Dia 75 – Luxo, sensualidade e fortes emoções

Sensualidade na minha despedida de solteiro
Vocês não imaginam a super festa que a Bel preparou para mim e para o Miguel. E eu achando que teria um simples e comportado chá-bar… Minha irmã tem mesmo muita criatividade! Ninguém pensaria em tantos detalhes especiais como ela pensou. A Bel muitas vezes tem um jeito difícil, mas ela demonstra o carinho dela como pode. Eu sei que ela preparou tudo com muito amor e fiquei feliz com o presente. A festa era toda provocante: da decoração, passando pelas músicas, comidinhas e pelos garçons – que circulavam com suas bandejas sem camisa e mascarados. Foi muito divertido! Miguel e eu amamos tudo, especialmente o carinho dos amigos.



luciana_02
E vejam só que coisa boa: o Osmar me chamou para trabalhar novamente! Meu coração disparou quando recebi o convite! Ele disse que está com uma campanha de jóias para tocar e não consegue pensar em outra pessoa a não ser em mim. Gente, que felicidade poder voltar a trabalhar. Nem acredito em
Bookmark e Compartilhe
Share |

1 comentários |deixe um comentario:

Luh e Val disse...

Torço para que dê certo essa sua nova oportunidade de trabalho. (opsss, já deu certoo! rs
bjs