Dia 76 – É hoje!

E finalmente chegou o grande dia. Da próxima vez que vier escrever aqui, não serei uma moça solteira. Serei uma mulher casada! Ui! A vida muda da noite para o dia, vejam que maravilha! Tá tudo muito bem, mas eu estou com frio na barriga e com o coração a mil! Uma adrenalina louca! É uma mistura de sentimentos, na realidade: estou sensível, chorona, ansiosa, aflita, eufórica, histérica, me sentindo feia, me sentido linda e… apaixonada DEMAIS!  Posso dizer, sem medo, que sou a mulher mais feliz do mundo.  Quero fazer bem ao Miguel, amá-lo intensamente, diariamente, pelo resto dos nossos dias. Acho que é isso o que todo mundo quer da vida, não é? Amar e ser amado.
Bem, acho que está tudo certo pra hora do sim. Casa enfeitada, bebidas indo para o gelo, bolo e docinhos chegando, vestido com nome das amigas bordados na barra, brincos da minha bisavó separados para dar sorte, maquiador e cabeleireiro chegando, massagem relaxante especial para noivas… Devo estar esquecendo alguma coisa, mas o que importa é que está tudo certo. Agora preciso me acalmar para dizer “sim” ao Miguel logo mais.  
Prometo postar fotos para vocês verem a cerimônia e o brinde, tá?
Muito amor para vocês!
Bookmark e Compartilhe
Share |

1 comentários |deixe um comentario:

Luh e Val disse...

Lu, achei lindo esses sentimentos misturados por casar com o Miguel, o amor de vcs é lindo!! Bjs