Dia 74 – Tensão pré-casamento

Estava aqui conferindo a lista de convidados do casamento – pois, o dia se aproxima e eu estou ficando cada vez mais nervosa. É tanta coisa para resolver, Deus do céu! E olha que faremos uma cerimônia íntima, hein? Fico pensando nas noivas que fazem aqueles festões de parar a cidade. Corajosas, viu? Bem, mas voltando ao que estava dizendo: estou aqui pensando na Ingrid, minha sogra. Será que ela vem ao casamento? Vai ser muito triste para o Miguel se a mãe não estiver presente… Sei que não sou a nora que a Ingrid sonhou para o filho, mas será que ela não consegue ver o quanto nosso amor é verdadeiro? O Miguel evita falar sobre o assunto, mas sei que ele sofre muito com essa história. Minha mãe diz que a Ingrid não vai deixar de presenciar um momento tão importante para o Miguel, mas eu tenho minhas dúvidas…
Bem, vou ficando por aqui. Preciso fazer a última prova do vestido, que, aliás, está um ESCÂNDALO DE LINDO! Vocês vão amar!
Bookmark e Compartilhe
Share |

1 comentários |deixe um comentario:

Gabby disse...

Sei que não deve ser fácil casar e ainda por cima nas suas condições mas acredito que você possa e deve levar uma vida normal...