Dia 60 – Companheira de conquistas

Estava olhando para minha cadeira de rodas e lembrei o dia em que me sentei nela pela primeira vez. Já contei aqui para vocês o drama que foi isso na minha vida! Eu tinha uma resistência muito grande de me imaginar sentada ali. Na realidade, a cadeira de rodas tem um estigma social muito forte. Todo mundo logo a associa à tristeza, invalidez… Não há nada que me irrite mais do que ouvir alguém dizer “fulano vive preso a uma cadeira de rodas”. É justamente o contrário: a cadeira de rodas não prende, ela liberta as pessoas! Sem uma boa cadeira, não teria conquistado tudo que conquistei até hoje.
Por falar em boa cadeira, está rolando em São Paulo a Reatech, uma feira internacional de tecnologias em Reabilitação, inclusão e acessibilidade. Todo ano a Reatech sempre apresenta uma série de novidades de produtos para pessoas com deficiência, além de promover a troca de ideias sobre o tema. O evento vai até o dia 18, no Centro de Exposições Imigrantes e a entrada é franca. Publico o site do evento para vocês darem uma olhadinha e terem mais informações http://www.reatech.tmp.br
Beijooooooooooooooooo
:)
Bookmark e Compartilhe
Share |

6 comentários |deixe um comentario:

Anônimo disse...

LU VC VAI FIKAR MUITO BOA,MINHA LINDA!

Anônimo disse...

LU VC VAI FIKAR MUITO BOA,MINHA LINDA!

Anônimo disse...

LU VC VAI FIKAR MUITO BOA,MINHA LINDA!

isabelle disse...

lu torço pra voce ficar bem melhor esse seu acidente troxe pra voce varias coisas boas tambem olha agora voce esta enchergando a vida bem melhor melhoras para voce eu estou sentindo que ainda vou ver voce desfilando junto com a helena e outras modelos na passarela e nao vai ser numa cadeira de rodas vai ser voce andando com suas proprias pernas mil beijos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sabe daquelas crianças que nascem para ser atletas e que desde de pequenas usam um objecto como por exemplo uma bola de futebol?!
No meu caso era mesmo assim sempre fui muito ligada ao desporto e andava com a minha bola de futebol para todo o lado, dormia com a bola e tudo, todos os dias quando eu acordava pensava bem hoje vou jogar a bola e conseguir fazer algo que ontem não conseguia!
Na verdade sempre que conquistava algo novo tinha a bola sempre por perto, posso comparar de certa forma a cadeira de rodas onde você consegue alcançar novas conquistas, com a minha bola!
Hoje cresci e de certa forma esqueci a bola sou independente, espero que assim como eu consegui alcançar muitas conquistas com a minha bola, você alcance todas as metas nessa cadeira de rodas e assim como eu consegui deixar a minha bola você consiga deixar a sua cadeira de rodas :D
Sei que esta comparação é um pouco leviana demais mas espero que você perceba o que eu queria dizer!
Força nisso, eu sei que consegue, e quando força de vontade não falta tudo é possível...
Um Beijoo enorme Marta Alves Portugal

Anônimo disse...

Oie Luh td bom queriidaa?
Oh pasei so pra te dizeer kiih vllç é uma pesssoa kiih eu adimiro todos os diias sabe por que por que vc venceu tudo issoo,no começo fooi tudo dificil mais olha soo ao seu redor vc ta cheiia de gnt interesante como sua mãe suas irmães e agora vc ganhou mais dois irmãos neé o bruna e o ruan carlos .
E ja contando com o miguel tbm kiih te dar muita muita forçaa né sua mãe tambem nee seu pai todo mundooo.
oo kero deixar akiih toda felicidade do mundo e quero cada diia poder ajudar em kiih eu puder viiu bjos se cuiida ahh naum esquecendo kiih eu sou sua fan nº 1 ahh sabe o que euu acho kiih vc parece muito muito mesmoo com aminha irmã ,sabe chora por tudo e mimada sempre a que tem mais cabeça no lugar a conselheiira,e a vencedora entaum por hj e so bjos queriida se cuiida heiim ah melhoras bjiin... de sua nova amiiga Eliane