Dia 9 – De malas prontas

Estou de malas prontas para mudar de casa. Olha aí, mais uma mudança na vida de Luciana. Não é mole, não! Parece que vivi mais emoções nos últimos tempos do que ao longo de toda a minha vida! Pois é, gente, vou deixar o apartamento da minha mãe, no Leblon, e ir pra a casa do meu pai, no mesmo bairro. Confesso que meu coração está apertado por deixar minha mãezinha, mas ela prometeu me visitar todos os dias e eu vou cobrar.
Aquela casa é muito importante na minha história. Vivemos todos juntos ali durante anos, até a separação dos meus pais. Todas as melhores lembranças da minha vida têm o cheiro daquela casa… Além disso, lá eu terei muito mais conforto do que no apartamento da minha mãe.
Meu pai fez um quarto todo adaptado para mim, terei uma sala de fisioterapia exclusiva, super bacana, e ficarei livre da maldita escada deste apartamento. Ninguém merece ser carregada de um lado pro outro, gente! Já basta não conseguir ficar sozinha quase nunca. Ser carregada toda vez que quero subir ou descer do quarto é péssimooooooo!!!
Eu quero ir pra onde eu fui sempre feliz e é pra lá que eu vou! Torçam por mim!
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: