Dia 10 – De bem com a vida!


Exercícios no Parque Lage.
Nada melhor do que um bom passeio ao ar livre para alegrar o dia! Que delícia fazer minha sessão de fisioterapia no Parque Lage, gente! Minha cidade é linda demais, fala sério, cheia de recantos incríveis e paradisíacos. Que lugar lindo e aconchegante! Há quanto tempo não ia lá… Já tinha reclamado pra Larissa que queria fazer uns exercícios diferentes, sair um pouco daquele quarto. Ela, fofa e atenciosa, me preparou essa surpresa. A Larissa não admite, mas eu sou a paciente preferida dela, tenho certeza!!!
Fizemos um exercício para equilíbrio de tronco. Essa foto aí, a Mia tirou de mim lá. Eu não tenho equilíbrio nenhum, vocês sabem. Se não tiver apoio nas costas, eu caio como um João Bobo. Comparação estranha, mas é isso mesmo. Não foi fácil fazer a tal trava com os braços que a Larissa queria, mas, depois de muito esforço, consegui! Ao final da sessão, ainda troquei confidências com a Mia, deitada na grama, vendo o céu… Foi uma delícia! Não quero falar agora, mas, se tudo der certo, se estiver mesmo escrito nas estrelas, vocês serão os primeiros a saber! Vou querer gritar pra todo mundoooooooooooo!
E fica aqui a dica pra quem estiver no Rio de Janeiro: não deixe de ir ao Parque Lage, mais um lugar lindo da nossa cidade!
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: