Dia 8 – Página virada

Minha cadeira é roxa, cor da transformação.
Como eu senti medo de sentar numa cadeira de rodas pela primeira vez… Lembro da Larissa e do Miguel me convencendo que eu tinha perfeitas condições de sair do hospital de cadeira de rodas, mas eu tinha verdadeiro pânico! Passei dias internada, achei que sairia de lá andando, com minhas próprias pernas. Era demais para mim. A primeira cadeira que eu tive que usar era medonha, gente, assustadora!!!

Só depois, quando eu já estava mais adaptada, pude sentar no meu possante, feito especialmente para mim! Quando foi tirar minhas medidas, a Grazie disse: “É como número de calça jeans, se você veste 38, sua cadeira tem que ser 38”. É isso mesmo, minha gente, ela é perfeita para o meu corpinho e já não tenho mais crises com isso!
Ah, e é roxa, que eu escolhi por ser a cor da transformação
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: