Dia 7 – Meu namoro chegou ao fim…

Pois é… Mais uma virada na minha vida. Às vezes fico pensando quantas transformações e mudanças aconteceram comigo nos últimos meses. Virei de cabeça para baixo, literalmente. Foi muito difícil terminar com o Jorge, mas não podíamos mais adiar essa decisão. Conversamos inúmeras vezes e não conseguíamos colocar um ponto final na nossa história. Por que é sempre tão difícil terminar um namoro?
Depois do acidente, nossa relação nunca mais foi a mesma. Sempre tivemos nossas diferenças, como qualquer casal, mas tudo parece ter ficado ainda mais evidente, nós nos distanciamos mais e mais a cada dia. Quando penso em um companheiro, eu desejo alguém que me faça feliz, alguém com quem eu possa dividir meus sonhos, mesmo que eles sejam totalmente impossíveis… E com o Jorge eu já não me sentia feliz, já não dividia nenhum sonho. Acho que a minha tetraplegia veio para nos separar de vez. O Jorge não soube acompanhar a nova Luciana em que eu me transformei. Do fundo do coração, eu consigo entender que ele não me veja mais da mesma forma. Porque, de certa maneira, não sou mais a mesma Luciana.
Agora, é seguir em frente, esperar pelas surpresas que a vida está guardando pra mim. Não tenho medo do que virá, me sinto bem, leve. Fiz o que tinha que fazer. O Jorge foi muito importante na minha história. Vai ficar pra sempre na lembrança que eu tenho de uma Luciana inquieta, eufórica, ingênua até. Mas eu renasci. E sinto que ele não faz mais parte do meu destino. Não guardo mágoas, pelo contrário, desejo que ele seja muito, muito feliz.
Quanto a mim, também quero a sorte de um amor tranquilo… Confesso que sinto medo de ficar para titia, gente. Volta e meia penso: será que algum homem vai se interessar por uma cadeirante???
“Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser.
Seguir a direção de uma estrela qualquer…”
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: