Dia 6 – A caixinha mágica

Geeeente: ontem à noite a Mia flagrou a Bel, nossa irmã do meio, mexendo na minha caixinha de maquiagem!!!! A danada me zoou quando viu minha caixinha, mas eu sabia que isso ia acontecer… Essas somos nós, o trio de irmãs mais lindas – e convencidas – do mundo!!!
E por falar nela, não é linda a caixinha de maquiagem que a Grazie, minha querida terapeuta ocupacional, fez para mim? Não é o máximo?
Quando ela me disse que faria uma caixa adaptada, imaginei mais uma traquitana horrível. Mas me surpreendi: ela é fofa demais! Eu amei.
maquiagem_02
A Grazie e a Mia encaixaram aqui o que eu mais uso. Assim, fica mais fácil para encaixar o que eu quiser na adaptação e me maquiar.
Dá trabalho ficar bonita, gente! Mas não posso deixar a peteca cair, né? A Grazie disse que, em breve, estarei passando o batom sozinha, sem as adaptações. Não vejo a hora! Cada conquista, mesmo mínima, é uma felicidade imensa para mim, vocês não imaginam como fico feliz.
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: