Dia 25 – Minha querida Grazzie

Grazzie 
Gente, já falei muito dos meus médicos aqui, né? Hoje queria fazer uma homenagem a minha terapeuta ocupacional, a Grazie. Ela é mais uma profissional fundamental na minha reabilitação.
Entre outras coisas, o terapeuta ocupacional tem como objetivo dar autonomia a quem está com dificuldades de executar as atividades da vida diária por conta, por exemplo, de um acidente como o meu. A Grazie desenvolve adaptações especiais (órteses) para que eu possa fazer tudo o que eu sempre fiz. Coisas normais, mas que ficaram muito difíceis depois que perdi os movimentos: comer, escovar os dentes, pentear o cabelo, passar maquiagem… Ações super banais, né? Pois é. Nunca pensei que escovar os dentes fosse se transformar numa missão impossível! Agora a missão já está mais tranqüila. Tudo graças à Grazie. Ela esteve aqui em casa mais cedo. Prometeu que estarei usando o computador em breve. Não vejo a hora!
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: