Dia 24 – Bom dia!!!

Hoje acordei com a visita da minha querida Mia. Aproveitei a surpresa e vim direto pra cá! Gosto tanto de ler os comentários que vocês me enviam…. Esse blog é uma grande inspiração para mim, sabiam? Tem dias que fico meio borocoxô e logo venho aqui para me fortalecer. É verdade. Fico mais forte depois de ler o que vocês me escrevem.
Hoje devo sair para almoçar com minha mãe. Estou aqui com a Mia pensando em um lugar bem charmoso e gostoso. Sabe o que mais me irrita quando vou a um restaurante? Além da falta de acessibilidade, claro, fico pra morrer quando o atendente se dirige à minha mãe e não a mim. Perguntam a ELA o que EU vou querer beber e comer. Como se eu, por estar em uma cadeira de rodas, não soubesse pensar ou escolher minha própria bebida ou comida.

Não sei se vocês já passaram por isso. Dá vontade de dizer: “Alou! Quem vai comer sou eu. Dá pra perguntar diretamente pra mim, fofinha?”. Ai, me irrito muito com esse tipo de atitude. Irritação nível máximo! Vou te contar, é cada uma que nós, cadeirantes, enfrentamos…
Vou ficando por aqui, meus queridos. Ainda nem saí do quarto, acreditam? A Mia está morrendo de fome e eu também! Vamos tomar café da manhã com o papai e a Vitória acaba de nos dizer que tem suco de melancia gelado esperando por nós!!! AMO suco de melancia!
Bom dia para todos vocês!
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: