Dia 19 – Dia de festa!

Cheguei à casa amarela, a casa do meu pai, com festa e alegria! A Helena, atual mulher do meu pai, me recebeu super bem. Nós duas já tivemos alguns probleminhas, mas isso ficou no passado. A Helena se esforçou para deixar tudo lindo e de acordo com as minhas necessidades. Eu reconheço isso e fico feliz, de verdade. Meu pai também, lindo do meu coração, mandou fazer uma iluminação especial para minha roseira… Essa roseira foi plantada quando eu era criança e continua a ser a atração do jardim.
Meus amigos... Muita gente apareceu! 
Para completar a recepção, rolou uma festa de arromba, com todos os meus amigos reunidos. Ah, e conheci a Camila, que é cadeirante como eu. Linda, cheia de vida, casada com o Guilherme, um fofo também! Acho que seremos boas amigas. Osmar, meu querido amigo, produtor de moda, comandou o som da festa e arrasou! O bafão da noite ficou por conta do Jorge, meu ex, que apareceu aqui de surpresa, acreditam? Fiquei com medo de acontecer alguma confusão, mas conseguimos manter o controle. O Jorge não suporta ver o Miguel, irmão gêmeo dele, perto de mim. É sempre uma tensão quando estamos todos juntos. Ai, ai… “O coração tem razões que a própria razão desconhece”, não é o que dizem por aí?
Olha quanta gente bonita!
Hoje estou cansada, tive um dia movimentado! Amanhã conto mais novidades para vocês. Devo começar a fazer hidroterapia na piscina aqui de casa com a Larissa. Estou super animada!
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: