Dia 18 – Liberdade, abre as asas sobre nós

Às vezes dá uma vontade de, sei lá, sumir… Mas não é baixo astral, não. É só um desejo de sair por aí, ganhar o mundo, ser livre. Quanta saudade tenho disso!
O Bruno, um fotógrafo super bacana que conheci em Petra, é meio assim. Vive de país em país, visitando lugares exóticos, interessantes. Sabe como ele assina os trabalhos dele? “O aventureiro”, legal, né? Quando saímos pelo deserto, nossa, foi demais! Nunca senti tamanha sensação de liberdade.
Hoje é diferente. O conceito que tenho de liberdade já não é o mesmo. Tá mudando, aliás, como tudo na minha vida. É com a imaginação que viajo agora, e nas mínimas coisas. Viajo também com o amor, esse sentimento mágico e delicioso. Quando se ama, a gente tem a sensação de que pode tudo. Não é assim com vocês?

Hahaha… Isso me fez lembrar aquela canção do Gilberto Gil:  “Vamos fugir… Pra onde quer que você vá, que você me carregue!”.
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: