Dia 17 – Dividindo experiências

Estou muito, muito feliz com as mensagens que vocês me enviam por aqui, no blog. Fico emocionada com cada palavrinha que leio… É bom poder dividir experiências e sentir a força e o incentivo de cada um de vocês. Isso me estimula a continuar lutando e escrevendo. Sinto como se fôssemos grandes amigos, de verdade!
Por conta do meu blog, acabei dando uma pesquisada na rede sobre outros blogueiros. Não é que me deparei com um monte de gente boa dividindo suas histórias? Tábata, Jairo, Flávia, Eduardo, Bianca, Cris, Nickolas e tantos outros. Então, resolvi começar a divulgar aos pouquinhos os endereços de alguns blogs legais. Vale à pena conhecer.
Como vão ser muitos, vou colocar os links bem no cantinho esquerdo da página. É só vocês clicarem para entrar, tá? Não deixem de visitar cada um deles e voltar depois, porque vão aparecer outros mais. São blogs diferentes uns dos outros, mas todos muito bons. Entrem lá e me digam o que acharam!!!
Beijos, beijos, beijos.
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: