Dia 16 – Tereza, minha mãe!

Tereza é minha mãe amada! 
Já falei mil vezes da minha mãe por aqui e hoje resolvi postar uma foto dela para vocês conhecerem. Essa é a dona Tereza, a mais bela de todas as mulheres, por quem tenho um amor infinito.
Depois do acidente, minha mãe se tornou ainda mais imprescindível na minha vida. De certa maneira, voltei a ser um bebê, né? Precisava – e ainda preciso – de muitos cuidados e de muito amor. E ela esteve ao meu lado, o tempo todo. Abriu mão de olhar para a própria vida para olhar para mim. E me incentiva, dia após dia, a ter esperança e lutar para superar minhas dificuldades.
Após o acidente, lembro quando tomei meu primeiro banho, depois de dias na cama. Foi minha mãe quem me ensaboou, quem lavou minha cabeça, como quando eu era criança… Naquele momento, eu senti uma vontade imensa de voltar para a barriga dela, de ser acolhida e não precisar passar por tanto sofrimento… Sofri demais ao ver meu corpo no espelho pela primeira vez depois do acidente. Quem passou por isso sabe bem do que estou falando. Fiquei assustada com minha própria imagem. Parecia que eu tinha envelhecido vinte anos! E lá estava minha mãe para me dizer: “Você tem vocação pra ser feliz. É como eu. Não sobrevivemos na tristeza. E se a vida não tem nos dado muitos meios pra isso, vamos buscar nós mesmas nossas razões pra sorrir”.
Agradeço todos os dias por você ser minha mãe e estar ao meu lado, me apoiando sempre. Desejo a você todo amor que houver nessa vida!
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: