Dia 15 – Eu gosto de ser mulher…

Lembra das fotos que postei logo no início do blog? Eu, de top model fatal, com minha cadeira de rodas? Comentei com vocês que as fotos foram feitas no estúdio da Ingrid, minha sogra (ooops! ex-sogra, né!?).
Está também está no book feito pela Ingrid. 
Bem, muita gente me pediu maiores informações a respeito e, então, aí vai o link do estúdio, o Lady Godiva. (E mais uma foto minha, que também está no book.)
É uma experiência incrível, levanta a autoestima de qualquer mulher!
Bookmark e Compartilhe
Share |

2 comentários |deixe um comentario:

Anônimo disse...

luciana se voce comçar a andar e um milagre muito grande quero falar com vc +ou- todo dia eu nao cei se esse e o seu blogue de verdade

Anônimo disse...

lu essa foto ta incrivel você tem uma capacidade incrivel mesmo,você é uma grande atriz espero que seja uma menina linda e que brilhe todo momento de sua carreira beijos te adoro mesmo meu nome é isabela