Dia 14 – Exercícios de felicidade

Outro dia comentei com o Miguel sobre minha nova brincadeira pra pegar no sono: exercícios de felicidade. Quando não consigo pregar o olho, me lembro de cenas, situações e momentos que me fizeram bem. Fico pensando neles, como se estivesse revivendo as emoções de cada coisa, e adormeço feliz…
Posso citar alguns momentos agora pra vocês:
*  O dia que ganhei meu bugre rosa
*  As férias de 2006 na nossa casa de Búzios
*  As inúmeras crises de riso com minha amiga Paixão
*  O vento e o céu de Petra, o lugar mais incrível em que já estive até hoje
*  A tarde em que dancei salsa com o Miguel e com todas as minhas amigas na sala da casa amarela…
Ih, são muitos momentos bons, graças a Deus! Experimentem fazer isso. Vocês vão ver como a nossa vida é cheia de recordações deliciosas!
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: