Dia 82 – Sonhos

Vou dizer uma coisa a vocês: estou tenho sonhos curiosos ultimamente. Sabe qual foi o último? Sonhei que minha mãe novamente morava aqui, na casa amarela. Tinha reatado com meu pai. Acho que é a vontade de vê-los juntos e felizes novamente, como foram um dia. Essa casa era uma festa só quando eles eram casados. Os dois brigavam bastante, é verdade, mas havia muito amor entre todos nós. Sinto saudade dessa época… Aliás, ando sentindo saudade de tanta coisa… Mas acho que é mesmo sonho. Acho que o coração da minha mãe ainda é do meu pai. Mas ela está se preparando para encontrar o Jean, em Paris. Está decidida a viver uma nova história de amor… Torço pela felicidade da minha mãe, independente de suas escolhas. Ela merece ser amada e feliz.
Bookmark e Compartilhe
Share |

2 comentários |deixe um comentario:

Ana Luíza Oliveira disse...

Adorei o seu sonho

L&J disse...

Já acordou?
Foi um belo exemplo para os deficientes e toda a população em geral.