Dia 81 – Vontade de ser mãe

Meu maior sonho no momento é engravidar. Será que um dia vou conseguir ser mãe? O Ricardo, ginecologista, disse que minha chance de ficar grávida é igual a de qualquer mulher, mas me alertou para os riscos da minha gravidez, que merecerá maior atenção por conta da lesão medular.
Minha cabeça está a mil. Fico com milhares de dúvidas rondando meus pensamentos: se vou conseguir segurar meu filho no colo, se vou conseguir amamentá-lo, dar comida, brincar com ele… Desde que voltei de lua de mel, não consigo pensar em outra coisa a não ser nisso. Vou marcar uma consulta com o Ricardo para conversamos novamente sobre a real possibilidade desse meu desejo.
Imaginem só, eu, barriguda, nessa cadeira de rodas? Será que esse sonho um dia se tornará real?
Bookmark e Compartilhe
Share |

1 comentários |deixe um comentario:

Anônimo disse...

Ja realizou seu sonho querida?