Dia 78 – Casal apaixonado

Olá, amigos da Lu! Aqui quem escreve é a Mia! Como vocês podem imaginar, minha irmã está em clima de lua de mel. Ela me fez prometer que eu colocaria algumas fotos do casamento para vocês verem, porque ela só vai conseguir postar alguma coisa novamente quando chegar em Paris!
O casamento foi lindo e emocionante, como ela merecia. A Lu e o Miguel foram feitos um para o outro. Formam um casal perfeito! Eu disse que essa história estava escrita nas estrelas… Torço muito pela felicidade da minha irmã, um exemplo de doçura e garra para todos nós.
Vamos aguardar as próximas notícias da nossa Lu, direto de Paris, em clima de romance total. Enquanto isso, vejam como ela estava linda e radiante no dia do casório.
Bookmark e Compartilhe
Share |

20 comentários |deixe um comentario:

Luh e Val disse...

Luciana, adoraria que vc continuasse sendo muito feliz com o Miguel! Sou apaixonada pela história de vcs! Úm beijo em todo no elenco de "Viver a Vida" (até na Isabel. Rs)(e um beijo especial no seu novo irmão, lindo!) RSRS.
Bjs.

Luh e Val disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luh e Val disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garance disse...

Luciana adorei beijão q vc e o miguel sejam muito felizes.bjão para todas as pessoas de "viver a vida".bjsss.

Anônimo disse...

Luciana ! Torci muito por vc e ainda torço ! Vc teve mta garra para enfrentar todos os acontecimentos .... Hj garanto que vc é uma mulher realizada ; Eu sou sua fã numero 1 ! Beijos para o pessoal de Viver a Vida ... Esta vai ser a novela mais marcante ... Pela a suparação ! Seu final feliz foi maravilhoso ! e estou morrendO de saudades já do seu blog ... Suceso

Anônimo disse...

Luciana ! Torci muito por vc e ainda torço ! Vc teve mta garra para enfrentar todos os acontecimentos .... Hj garanto que vc é uma mulher realizada ; Eu sou sua fã numero 1 ! Beijos para o pessoal de Viver a Vida ... Esta vai ser a novela mais marcante ... Pela a suparação ! Seu final feliz foi maravilhoso ! e estou morrendO de saudades já do seu blog ... Sucesso....Ah Vc estava linda no desfile ... Que pena q já acabou ! Manda beijos para a Lilia Cabral . Matheus Solano , Thaís Araujo , Thiago Lacerda e principalmente um enorme beijo p vc ! Minha estrela

Anônimo disse...

Vai com Deus! #GincanaDaNonna

@eltonwitter disse...

Fica, vai ter bolo! #GincanaDaNonna

Anônimo disse...

Que bom que você está bem agora!! Só vai voltar a ficar assim no Vale a Pena Ver de Novo! #GincanaDaNonna

Anônimo disse...

Boa Sorte! #GincanaDaNona

gibsgaldino disse...

Força Lu... Que tu encontre um Cauã Reymond pra chamar de teu, e cuidar de ti! OH WAIT! #GincanaDaNonna

Anônimo disse...

Vá em paz!! #GincanadaNonna

Kelly disse...

Lu!!! Quer dizer que vc já largou o Miguel e agora está saindo com o ex da Piovani né? Danadinha!!! rs* Mesmo cadeirante ainda está melhor q eu... aff!
Bjos e boa sorte!!
#GincanadaNonna

Luciano Luna disse...

Genial isso. Força, Lu!!! #GincanadaNonna

Anônimo disse...

Fica, vai ter bolo #GincanadaNonna

Anônimo disse...

Aham, Luciana, senta lá! #GincanadaNonna

aloka_gabi disse...

O sopro Curará Luciana! #GincanadaNonna

Anônimo disse...

tudo mentira tudo mentira a vida e uma droga mesmo para pessoas normais que dira tetra plegica melhor coisa do mundo e suicidio e eutanasia uma fuga das boas

lorenza lauret disse...

je suis fan de toi tu peux me donner ton numéro s'il te plait .

lorenza lauret disse...

je suis fan de toi tu peux me donner ton numéro s'il te plait .