Dia 70 – Lá vem a noiva…

Gente, vocês não imaginam como meu vestido de noiva está ficando LINDO!!! Ainda não posso colocar nenhuma fotinho para vocês verem porque é surpresa, mas tenho certeza que vocês irão amar! Minha mãe convocou a nossa costureira da vida inteira, a Martinha, e ela está arrasando. Precisei pensar em um vestido que me valorizasse nesta posição que estou, sentada. Como já contei aqui uma vez, nem tudo que ficava bem em mim antes cai bem agora.
Enquanto fazíamos a prova do vestido, o Miguel resolveu aparecer, acreditam? Quase me viu de noiva! Como disse minha sábia mãe, é sempre melhor não contrariar as superstições. Eu também acho. Quero que o Miguel me veja linda e radiante no nosso grande dia. Meu coração está a mil, vocês não podem imaginar minha ansiedade!!!
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: