Dia 62 – Outros olhos

Fiquei muito feliz ao ler esse comentário da Ariana aqui no blog. A partir dos meus relatos, ela conta que passou a olhar a cidade de outra maneira. Percebeu o quanto nós, cadeirantes, sofremos com a falta de acessibilidade. Ao final, ela diz que torce pelo meu casamento com o Miguel! Fofa demais!
Luciana. Estou adorando conhecer mais sobre o universo cadeirante, já que essa realidade não faz parte da minha vida. Mas é incrível como comecei a fazer observações nas ruas sobre as adaptações que deveriam e não existem em certos locais para que os cadeirantes tenham livre acesso. Torço muito por vc, pela sua recuperação e pelo seu casamento com Miguel.
BJUS!!!
Obrigada por visitar o blog, Ariana, adorei sua mensagem. Quanto ao meu casamento com o Miguel, fique tranquila, está tudo certo. Ele é meu e ninguém tasca! Hahahahaha. Beijoooooooooooooos!
Bookmark e Compartilhe
Share |

1 comentários |deixe um comentario:

lala disse...

olha luh tudo isso que você disse é verdade pois tem muita gente que não respeita os deficientes igual ao caso que aconteceu esses dias dos caras brigarem por causa disso viu mas quanto a isso fique tranquila vai com muita fé em Deus que tudo vai dar certo viu bjus de:lalah