Dia 45 – Nada como um dia atrás do outro, certo?

Hoje acordei inquieta. Não sei bem o motivo, mas deve ser por conta de tudo que ando vivendo. Mas fiquem tranquilos: é uma inquietude feliz, não triste. Abri os olhos com aquela vontade de abraçar o mundo, de viver tudo o que há para viver! Com a ajuda da Vitória, saí da cama, escovei os dentes e tomei meu banho. É tão estranho pensar que dependo dos outros para tomar banho, por exemplo. Todo dia enfrento a mesma rotina: tirar a roupa, ir para o chuveiro na cadeira específica, sair do banho, ser enxugada, ter ajuda para me vestir de novo… Claro que hoje sofro bem menos do que no início. Mas é inevitável que a todo instante eu pense em tudo que aconteceu na minha vida – em como eu era antes e em como sou agora.
Posso dizer que minha maior alegria hoje é o amor do Miguel. É tão bom saber que tenho aconchego, colo, carinho… Sinto também que me tornei uma pessoa mais amorosa. Isso me deixa feliz. Acho que ainda vou enfrentar muitas dificuldades pela frente, mas cada dia eu me sinto mais forte, mais preparada para os desafios que vierem. Estou cheia de planos e sonhos, isso é muito bom.
Queridos, tenho que deixar vocês. Larissa está aqui, atrás de mim, me chamando para a nossa sessão de fisioterapia! Beijos, fui!
Bookmark e Compartilhe
Share |

4 comentários |deixe um comentario:

Unknown disse...

lu vc n tem igual vc esta fazendo a coisa certa passando pelas dificuldades q uma cadeirante sem condiçoes passa por isso continue assim q vc vai brilhar pra sempre ,e o miguel vai te mostrar q por ser uma cadeirante n sig q sua vida foi por agua abaixo.bjs lu te dorooh de montao viu vc e otima e trabalha muito bem.

Unknown disse...

lu vc n tem igual vc esta fazendo a coisa certa passando pelas dificuldades q uma cadeirante sem condiçoes passa por isso continue assim q vc vai brilhar pra sempre ,e o miguel vai te mostrar q por ser uma cadeirante n sig q sua vida foi por agua abaixo.bjs lu te dorooh de montao viu vc e otima e trabalha muito bem.

Vitoria Blog disse...

Oi Luciana.Voce é uma vencedora me chamo Vitória tenho 11 anos e vejo todos osdias a novela vc superou muitos obstaculos e agora com o amor do Miguel vc vencera mais ainda visita meu blog tbm Luciana eu te adora vc podemos dizer qe tem tudo qe qer pois muitas pessoas inclusive na minha cidade naum tem todo esse conforto e pasao muitas nessecidades.

Beijus Te Adoro ♥

celybgarcia01@yahoo.com.br disse...

OLÁ LUCIANA!

QUE BOM QUE HÁ PESSOAS COMO VOCÊ E SUA IRMÃ PARA MONTAR UM BLOG COMO ESTE, POIS AJUDARÁ MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO NESTA MESMA SITUAÇÃO. GOSTARIA DE TE FAZER UM CONVITE PARA IR ATÉ A IX FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA, INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE "REATECH" AQUI EM SAMPA. ESTA FEIRA ACONTECERÁ NOS DIAS 15 A 18 DE ABRIL DE 2010 NO LOCAL DO CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES, NA RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM, 1,5. O PATROCÍNIO É DA SECRETARIA ESPECIAL DOS DIREITOS HUMANOS. GOSTARIA DE TE VER LÁ, OK...BEIJINHOS MILSSS...TE ADORO MUITO!

CELY B. GARCIA