Dia 44 – Ai que saudade!

Bem, depois da noite deliciosa que tivemos, acabei dormindo na casa da minha mãezinha, juntinhas. Foi tão bom… Ela me contou que o Jean a convidou para almoçar. Eu coloquei a maior pilha pra mamãe ir fundo! Como já falei, dou a maior força para que essa história acabe em namoro! Ela merece tudo de bom desse mundo.
Agora, que saudade de dormir lá, sabia! Engraçado como a gente sente saudade de pequenas coisas, né? É importante valorizar cada detalhe da vida, sabia? É isso que nos faz feliz.
Escrevendo este post fiquei pensando das coisas que sinto saudade. Nesse exato momento, estou pensando no mar azul de Búzios… Ai, que vontade de viajar pra lá! Ando sonhando com dias de sol, praia e peixe, muito peixe!
Bookmark e Compartilhe
Share |

6 comentários |deixe um comentario:

Jéeh disse...

Eu fiko aki torcendo por voce e melhore cada dia mais!e que vc seja muito feliz com o miguel ele é um anjo!A Isabel podia aprender com vcs:mia,luciana,Tereza para ve se ela parasse de se um pouco chata!A Mia desejo pra ela toda a felicidade do mundo ela é muito linda delicada e tudo de bom assim como voce luciana!Nunca desista do seus sonhos viva a cada dia!nao espere a felicidade vim ate voce corre atras dela ! mil beijos

Cαιqυє Sσυzα disse...

Lú eu e Minha Familha estamos na Expectativas De Ver Você Voltar a Andar Entre em Meu blog e Me Segue Também ? www.podecreramizade.blogspot.com

a-analu.blogspot.com disse...

SUA MÃE TEM QUE FICAR COM JEAN. ELE É LINDO EDUCADO, ROMANTICO E SEU PAI ABUSOU MUITO DELA. ELA MERECE SER FELIZ... NÃO DEIXA ELA DESISTIR OK!

Daiana disse...

Lú você é tão linda e eu quero que você se recupere logo!

Daiana disse...

Lú você é tão linda e eu quero que você se recupere logo!

Regina Machado disse...

Um dia um sábio disse: "A felicidade consiste unicamente em acreditarmos que somos felizes". Em cima de uma cadeira de rodas, em cima de duas pernas, se acreditarmos que somos felizes daquela maneira e se nos contentar-mos com o que temos por muito reduzido que seja, aí sim seremos felizes...O pouco poderá um dia se tornar em muito, basta acreditar, basta acreditar que se é feliz...para sempre!
Obrigada por ser um exemplo de felicidade que superou todos os limites e mesmo assim acreditou que seria feliz...