Dia 43 – A gente nasce pra ser feliz

O jantar para o Jean na casa da mamãe foi tão gostoso! Minha mãe estava linda, linda, vocês precisavam ver! Como é bom vê-la assim, feliz e iluminada. A Bel, pra variar, quase nos matou de vergonha… Ela bebeu além da conta e falou mais do que devia, foi um pouco inconveniente. Mas o Jean é tão educado e gentil que tratou tudo com naturalidade. Graças a Deus! O Jean é mesmo um cara muito bacana. Acho que ele gostou de estar com a mamãe novamente. Estou torcendo tanto para que role um romance entre os dois…
Foi tão bonito quando eles dançaram na varanda, os rostos colados, aquela música romântica… Acho que já está na hora da dona Tereza se abrir mais para pra vida, cuidar mais dela, tentar ser feliz. Ela é muito dedicada às filhas, muito mãezona mesmo (acho que, se conseguir ser mãe um dia, vou ser igual a ela!). Só que às vezes ela se esquece de ser feliz. E se há uma coisa que tenho levado muito a sério desde que sofri o acidente é a questão da felicidade.  Das poucas certezas que tenho, uma é definitiva: a gente nasceu pra ser feliz!
Bookmark e Compartilhe
Share |

2 comentários |deixe um comentario:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
SONHOS DE LUCIANA

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Nessa Hudgens disse...

ai linda eu acho vc tão legal na novela. meu nome é ana carolina e eu teho 9 anos tambem moro no riode janeiro e eu ja visitei buzios tambem.eu tenho uma primo que é cadeirante ele tambem tem as mesmas dificuldades qu você só que um pouco pior porque ele ñ fala ...mais sou sua fã numero 1 uma grande beijo carol