Dia 36 – Mais um passo

Nem comentei com vocês que já estou comendo sem as adaptações. É um treinamento constante e difícil, mas estou conseguindo. Cada conquista é uma alegria imensa para todos nós aqui, vocês sabem. Como meus músculos estão mais fortes e eu evolui em muitas atividades, a Grazie veio com essa boa nova. Os talheres precisam ter o cabo um pouco mais grossinho para facilitar a minha vida. Eu dou trabalho, gente! Ainda bem que estou cercada de anjos…
Por falar em anjos e órteses, queria aproveitar esse post para divulgar o trabalho de uma organização muito bacana: o Centro de Vida Independente do Rio de Janeiro, o CVI. Eles oferecem oficinas, cursos, prescrevem cadeira de rodas, órteses, além de orientar e atender demandas de pessoas com deficiência, seus familiares e profissionais sobre questões voltadas a esse universo das pessoas com deficiência. O melhor de tudo: GRATUITAMENTE! Não é uma maravilha? A Camila ama de paixão o pessoal do CVI. Estou louca para conhecê-los também. Acho que vale muito. O link deles já está aqui no blog, no cantinho da página, mas envio novamente para vocês www.cvi-rio.org.br .
Bookmark e Compartilhe
Share |

3 comentários |deixe um comentario:

nay disse...

Acho lindo o trabalho dessas organizaçoes,espero um dia poder fazer parte de alguma :D

tita_ozi_@hotmail.com disse...

eu acho tudo isso maravilhoso e pela a sua vontade de querer isso ainda mais ainda as vezes eu tento fazer tudo isso q vcs ai fazem mais eu n consigo.e tudo muito organizado:D adorei e vc entao luciana eu sou muito a sua fa n sei como mas eu sou. e esse negocio de vc ficar com a mao fechada é tudo muinto lindo e espero um dia compartilha com vcs. visitar ai o projaque q é meuu sonho e eu tambem temho um blog se vc quiser asseça o meu site pra conhecer é:www.adolecenteemcrise.blogspot.com

beijos da sua fã leticia te admiro muito em!!!

tita_ozi_@hotmail.com disse...

nossa cara eu t eadmiro muito muito mesmo TE AMO!!!