Dia 37 – Cheiro de (mais) romance no ar

Gente, tenho uma notícia ótima para contar! Suspeito que minha amada mãe finalmente tenha encontrado um homem bacana. Na realidade, reencontrou. Vou explicar. Fomos almoçar, ela, Miguel e eu, e descobrimos que o dono do restaurante era uma antiga paixão da mamãe, um francês mega charmoso, Jean Marie. Dona Tereza não admite, mas eu percebi a mudança no olhar e no gestual quando ele se aproximou. Ele também, verdade seja dita, ficou bem feliz com o reencontro. O Miguel, que é homem, também achou.
Eu queria tanto ver minha mãezinha apaixonada de novo. Queria vê-la apagar de vez a lembrança do papai e partir para outra. Renovada, com esperança, cheia de planos ao lado de um companheiro. Feliz como eu estou com o Miguel. Ela diz ser velha demais para isso e blábláblá. Minha mãe abriu mão dos próprios desejos para cuidar de mim. De certa forma, eu preenchi essa lacuna na vida dela… Agora, quero muito que ela recupere o tempo perdido! O amor é fundamental. Não importa a idade, a experiência de vida, o número de casamentos feitos e desfeitos… Minha mãe é uma mulher tão linda, cheia de vida, inteligente, charmosa, culta, educada, doce e uma lista imensa de qualidades. Que homem não se apaixonaria por ela?
Minhas irmãs e eu estamos fazendo orações, promessas, simpatias, acendendo velas e o que mais estiver valendo para que esse reencontro com o Jean Marie renda frutos. Afinal, nada na vida é por acaso…
Bookmark e Compartilhe
Share |

3 comentários |deixe um comentario:

Daniela Rhodry disse...

A Tereza é uma mulher muito bonita, elegante e merece muito ser feliz. É uma mulher que ama de verdade e entrega seu amor às filhas de uma maneira gratuita muito linda, ainda mais se as filhas não tenham laços de sangue com ela. Estou na torcida, pra que ela encontre mesmo um homem que esteja à sua altura, apaixonado e cheio de vida pra dividir com ela.

Doces beijos pra vc!
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Jheniffer Karen disse...

A tereza merece sim, um novo amor aliás ainda ela é nova e tem uma vida pela a frente . Eu gostaria que ela deixasse o Marcos pra pode ficar com o Jean porque depois que ela recebeu a noticia que helena e marcos se separão ela ficou meia que na esperançã torço pra ela reencontrar um novo amor , e que você se recupere logo e continue fazendo a sua fama como modelo

yasmim alencar disse...

ela merece com certeza encontrar outro cara, ela tem que se desencantar do teu pai ele não merece ela.
esto torcendo por ela...