Dia 33 – Escrito nas estrelas

Como prometi, escrevo para dividir uma novidade especial com vocês. Estou nas nuvens, meus queridos! Feliz da vida, como há muito tempo não ficava. Uma felicidade capaz de contaminar todo o universo! O motivo? Estou completamente APAIXONADA e sou correspondida. Siiiiiiiiiiiiiiimmm!!! Posso dizer em alto e bom som, para quem quiser ouvir: EU AMO O MIGUEL! E ele também me ama. Não caibo em mim de tanta alegria! Nós dissemos tudo o que sentíamos um para o outro ontem à noite. Tudo aquilo que passava pela minha cabeça, toda aquela angústia sobre o que rolava entre nós dois, também passava pela cabeça dele. E nós nos beijamos muitas e muitas vezes… Como foi bom ouvir o Miguel dizer o quanto me amava. Como foi bom sentir o seu beijo, abraçá-lo forte, dormir encostada em seu peito, acordar com seus carinhos… Sim, dormimos juntinhos! E, ao amanhecer, fomos ver o mar! Como fizemos no primeiro dia do ano. As incertezas ainda existem, não posso negar. Mas não fugirei do meu destino. Aliás, acho que é praticamente impossível escapar dele. Um amor como o nosso só podia mesmo estar escrito nas estrelas!

Vou ficando por aqui. Nem ia postar nada hoje, mas não resisti! Precisava contar a novidade para vocês! Olha, vocês agora vão acompanhar o diário da minha paixão! Hahahahahaha. Se eu ficar insuportável de tão feliz e apaixonada me falem, tá? O amor nos deixa meio sem noção, né? Mas… existe sentimento melhor??? Eu não conheço!

Muitos beijos para vocês! Muito amor!
Bookmark e Compartilhe
Share |

2 comentários |deixe um comentario:

drikka disse...

oi lu, q linda aquela declaraçao q o miguel fez pra vc em! Nossa, cara ate eu me apaixonei, vai fundo ele te ama viu, e vc tambem logico. bjs lu estou torcendo por vcs. e,oh nao liga para o julgamento dos outros nao viu!!!

nay disse...

Com certeza uma das melhores coisas da vida é amar e ser amado,melhor ate q ganhar na mega cena.Entao consedere-se sortuda por isso.Vai ser uma força a mais para o seu tratamento :)