Dia 72 – Surpresas da vida

Quando acho que a cota de surpresas na minha vida está esgotada, lá vem o destino me aprontando mais uma. Lembra que comentei sobre a empatia que sempre senti pelo Bruno? Pois então. Não era por acaso. O Bruno, aquele moço alto e bonito que eu conheci em Petra, é meu irmão. Isso mesmo. Filho legítimo do meu pai. Que loucura, meu Deus! E pensar que nos beijamos naquele deserto… Vocês imaginam como Bel, Mia e eu nos sentimos ao ouvir essa revelação? Fiquei muito feliz por ter ganhado um irmão. Sempre sonhei em ter um irmão homem. E o Bruno é um cara muito especial. Mas também fiquei confusa, com vontade de voltar no tempo…
O que enrolou minha mente mesmo foi a segunda parte da história: o Bruno está namorando a Helena, a ex-mulher do meu pai. Pouco confuso, né? Isso eu não consegui digerir muito bem. Assim que vi os dois juntos, lembrei de Petra. Das vezes em que briguei com a Helena por conta do Bruno, das vezes que senti o interesse dela por ele, da maldita discussão com a Helena, que me fez ir de ônibus, alterando a história da minha vida para sempre. Não desejo mal a ninguém, mas minha cabeça deu um nó! Não quero nem imaginar a reação do meu pai quando souber disso tudo.
Bookmark e Compartilhe
Share |

0 comentários |deixe um comentario: