Dia 41 – Um pouco de inspiração

Queridos, desculpem se não tenho escrito mais sobre os comentários que vocês mandam. É que a vida anda agitada demais e minha cabeça não para. Agora, então, que eu e Miguel estamos namorando, sinto que estou cada vez mais ocupada, cheia de planos pro futuro. Ontem mesmo, depois que chegamos em casa e tomamos um banho de piscina improvisado, ficamos lá falando coisas lindas, sobre quando nos casarmos… Ele diz que quer apressar o processo, mas eu tenho um sonho: quero me casar na igreja, de véu e grinalda, e passar a lua-de-mel em Paris. Antes disso, porém, acho que ainda tenho muito a fazer, muito a aprender, conhecer lugares, pessoas…
Viu? Nessa ânsia de abraçar o mundo todo é que, às vezes, deixo de escrever tudo que gostaria. Mas posso garantir que leio cada comentário e fico pensando em tudo o que vocês me contam.
Hoje, por exemplo, relendo alguns dos recados, acabei me emocionando com essa linda mensagem da Márcia Cristina. Achei perfeita, uma inspiração para todos nós.
Beijos, beijos, beijos!
“Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos. Superação é trabalhar da melhor forma possível, independente do que pensem ou falem. Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes. Superação é saltar tão alto que ultrapasse a barreira da estima machucada, da confiança perdida, do relacionamento quebrado… Se supere… SEMPRE. Aposte em você mesmo e você fará o dia de hoje muito melhor do que o de ontem.
Só depende de você!!! SUPERE-SE!”
Bookmark e Compartilhe
Share |

3 comentários |deixe um comentario:

Rafaella disse...

Lu, tô acompanhando a sua história no seu blog e acabei me tornando a sua maior fã. vc é uma pessoa adimirável, uma pessoa que tem muita garra pra lutar e que eu tenho certeza que vai vencer todos os seus obstáculos e vai sim ser muito feliz ao lado do seu príncipe encantado, o Miguel! muitos beijos e abraços!!!

Carolyne disse...

nossa Lu, adorei o blog, acho que você vai voltar a andar sim e vai ser muito feliz com o Miguel, sou sua fã, você tem dado um grande exemplo de superação para todos, parabéns.
Beijos

Linão! disse...

ADOOOREI o blog Lu! Você está ótima em viver a vida, seu romance com o Miguel é lindo!!! Beijos e muito sucesso pra você, tchau! ;*