Dia 39 – Meu pai

Esse é o meu pai... Não é um gato? 
Meu pai comentou que estava lendo meu blog e ficou triste por não ter visto nenhuma foto dele. Gente, ele tem toda razão! É imperdoável! Até porque, meu pai é um gato, fala sério? Colocar uma fotinho dele aqui só ia aumentar o número de acessos (hahahaha).
Paizinho, desculpe! Eu te amo muito. Você é meu porto seguro, meu grande exemplo, minha maior referência. Sei que posso contar com seu infinito amor, com seu carinho e proteção. Isso me dá força para encarar o desafio de estar viva. Aprendi e aprendo muito com você, todos os dias. Na época do acidente, você não saiu do meu lado nem por um minuto. Dias e dias naquele hospital horrível sentindo angústia, tristeza, desespero… Olhar para você me acalmava. Eu não me sentia tão só. Eu pensava: “Preciso ser forte. Não posso decepcionar meu pai”. Você foi – e ainda é – fundamental na minha reabilitação. Não teria conseguido nada do que consegui sem o seu apoio e o seu amor.
Fico triste com o fim do seu casamento com a Helena, mas a história de vocês não tinha mesmo mais salvação… Não julgo você por nada, pai. Só desejo seu bem. E que venha logo uma nova paixão arrebatadora, daquelas que te tiram do eixo, te transformam no homem mais sedutor e irresistível do planeta. Você gosta de sentir essa ansiedade, fala a verdade? Gosta de investir no Don Juan que mora em você! Não é porque sou sua filha, não, mas acho impossível resistir ao seu charme!
Te amo, pai! Muito e para sempre.
Bookmark e Compartilhe
Share |

1 comentários |deixe um comentario:

Anônimo disse...

realmente, o seu pai é como o vinho do Porto (Portugal), quanto mais velho melhor....
adoro a sua força de viver
ana d! Portugal