Dia 30 – Feita pra brilhar

A Helena e eu na comemoração do Petra Fashion Days - bons tempos! 
Muitos de vocês comentam aqui no blog sobre o fato de eu ter me tornado uma pessoa melhor depois do acidente. Muitos também relatam ter passado pela mesma transformação, cada um com sua trajetória pessoal. E eu fiquei pensando aqui nas nossas histórias… Engraçado como tudo na vida muda, né? Eu não conseguia acreditar muito nessa ideia até bem pouco tempo atrás. Achava difícil mudar de opinião sobre alguém ou alguma coisa, sabe?
Sempre fui explosiva, dona da verdade. Lembro que, quando a Helena começou a namorar meu pai, eu senti ódio mortal dela! No fundo, reconheço ser inveja o sentimento que tomou conta de mim. Inveja da pessoa íntegra e da profissional talentosíssima que a Helena sempre foi – e ainda é.
Nossas histórias de vida são inteiramente diferentes. Ela batalhou muito para conquistar o que conquistou. Eu, de certa maneira, levei uma vida mais fácil. Sempre tive tudo o que quis, na hora em que quis. Não estou lamentando, nem questionando nada. Estou apenas refletindo. E hoje, depois do que aconteceu na minha vida, consigo declarar, sem vergonha nenhuma, minha admiração pela Helena.
Admiro a mulher batalhadora, sensível, madura e equilibrada que ela é. O casamento com o meu pai não vai bem, ela me contou. O doutor Marcos não consegue permanecer ao lado de uma mulher tão segura e independente… Uma pena ver mais essa união do papai chegar ao fim. Mas a Helena foi feita para brilhar, está na cara que será infeliz se não seguir esse destino, não acham?
Bem, voltarei a falar da Helena aqui, porque é impossível falar sobre ela em um post só! Mas, antes, deixo aqui um recadinho, do fundo do meu coração… Obrigada, Helena, por me ajudar a ser uma pessoa melhor. Sorte, saúde, amor, paz!
Bookmark e Compartilhe
Share |

3 comentários |deixe um comentario:

Anônimo disse...

Oi lu ,vc nao so se tornou uma pessoa melhor depois do acidente como ,esta uma mulher muito mais bonita ,ta linda lu.....

Anônimo disse...

lu eu te adoro e naum perco a novela so pra te ver XD bjs....

Raiana disse...

Lindaas Mesmo ;D